COTEFAVE AGORA NO FACEBOOK

 

 

 

Agora vocês poderão aconpanhar a COTEFAVE no Facebook, é só ir para www.facebook.com/cotefave e ficar por dentro das discussões, notícias relacionadas sobre o uso abusivo de substâncias psicoativas e fotos de nossa Instituição…

 

ABRACE ESSA CAUSA

 

SEJA DOADOR

 

 

 

 

 

 

Este post tem 6 comentários

  1. Estive na celebração dos dez anos da COTEFAVE, fiquei encantada com este maravilhoso projeto, parabéns e que deus,e te dar força para continuar firme recuperando vidas, e todos nós devemos apoiar para que este projeto cresça cada vez mais.Um abraço carinhoso.

  2. Sou socia -fundadora, tenho muito orgulho de fazer parte desse time. O que está fazendo aí parado? Venha…..Vale a pena, salvar vidas!!! . Faça parte você também desse time.

  3. Hoje tive a oportunidade de visitar a Cotefave e um parente que lá está em tratamento e fiquei encantada .Pois no lado humano da para sentir um clima de paz, de tranquilidade ,de organização, de entendimento entre os internos e poder ver a alegria daqueles que lá estão quando recebem os parentes e sentir ESSE CLIMA DE ESPERANÇA É RECONFORTANTE . Espero em Deus que todos tenham a força de superar suas limitações e vencer em nome de Jesus .

  4. tenho um amigo que se internou aí,a quase 1 mês e meio,gostaria de saber se ele já está liberado pra visitação de amigo,quais os dias e horários de visitas,e como posso chegar até aí?

  5. Estou desesperada om ma situação com meu filho que é usuário de drogas.Tomei conhecimento dessa instituição através do Cetade onde ele faz tratamento para depressão.Eu estou precisando muito de uma ajuda e orientação para poder ajuida-lo a se curar e ter uma vida tranquila.Peço a voces aí que pelo amor de Deus entre em contato comigo pois estou numa situação muito dificil, tanto financeira e sem ter condição de interná-lo visto que não sei onde e o que fazer .Eu lhe imploro Senhor Padre Edilberto, me dê uma esperança.. Elba

  6. ja participei de algumas palestras da cotefave em minha comunidade em especial no colegio e um trabalho abençoado,lindo de inclusao social e religioso.parabens esse projeto nos mostra que quando ajente quer arrumamos um jeito e so confiar em Deus e na nossa capacidade.

Deixe uma resposta

Fechar Menu